Um novo conceito urbano que fortalece o desenvolvimento regional e que ainda está em andamento, A Cidade Universitária será uma cidade planejada e composta por uma infraestrutura urbana completa. Com perspectiva de se tornar, muito em breve, mais um polo de desenvolvimento econômico do estado.

Com criação no município de Iranduba, a Cidade Universitária estará localizada nas margens do Rio Negro, e representará a consolidação da região metropolitana da cidade de Manaus, respeitando todos os critérios do plano diretor urbano e com uma área de 13 milhões de metros quadrados.

Seu diferencial em urbanização ainda compreenderá centros comerciais e entre outros serviços, e que também será uma referência de turismo e lazer.

E a Constrói Incorporadora oferece uma boa oportunidade de moradia próximo da região que mais se desenvolve nas imediações da capital amazonense. Do outro lado do rio há um novo conceito em viver bem.

Faça-nos hoje mesmo uma visita e conheça os nossos empreendimentos, e venha morar próximo da Cidade Universitária. Conquiste o seu território e construa com a Constrói.

Estamos localizados na Rua Autazes Quadra 19 Lote 26 – Residencial Amazonas em Iranduba – AM.